Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Olá!!

Oi gente.Meu Nome é Adriana, tenho 27 anos, economista, body piercer e moro em Rio do Sul - SC.
Sei que alguns devem estar pensando: Mais um blog sobre decoração?!. E é!
Minha pequena paixão por decoração começou a um ano atraz. Nosso apartamento,do meu love e meu, estava pronto, a grana tava curta,então tivemos que improvissar. Dá-lhe procurar blogs e sites de decoração.
Começando pela sala, que tem um sofá pequeno e outros dois menores ainda. Como o meu pai é estofador, e os 3 sofás estavam dando sopa, ele deu um jeitinho pra mim...e por ai vai minha gente......
Aos poucos vou contando melhor a histórinha toda...e com fotinhos.
Meu objetivo é mostrar um poucos das idéia que eu tenho...e achar "novas" para estar postando.

Espero que gostem. Bejus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário