Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Faça e Decore - Sua parede anda meio sem graça?


Ontem a @flaviana_rocha me pediu umas idéias para dar uma cara nova nas paredes. Fui buscar algumas.

Me apaixonei pela parede colorida (1º). É sempre bom dar uma mudada naquela parece sem graça. Pega aquelas latas de tintas que sobraram de quando você pintou sua casa, ou compre algumas cores novas...uns pincéis e brinque.

Os quadros e suas molduras. Se tem uma coisa que eu gosto de ver na parede, é uma quantidade enorme de quadros. E o 1,99 tá cheio deles...a maioria dos meus quadros são de lá. ahUAH.
Se você não tem fotos o suficiente, escolha algumas imagens na internet, imprima e pronto.


Outra idéia que está sendo muito utilizada... é a colagem de tecido na parede. Tô ansiosa para fazer na minha casa. Separei um video do Youtube, para que vocês aprendam como colar o tecido.



Os adesivos também são uma ótima opção. É prático e rápido. E não dá muita bagunça...hehe.
Você pode encontrá-los em papelarias, gráficas, lojas de decoração e até nas lojas de 1,99.


Nenhum comentário:

Postar um comentário